Autonomia e protagonismo feminino na Bioconstrução

Desde 2013, a Arquitetura na Periferia (AnP) tem mostrado que o protagonismo feminino pode transformar realidades. Em 2023, lançamos o AnP BIO, um projeto que une sustentabilidade e saberes ancestrais. No Centro Cultural da Ocupação Paulo Freire, um grupo de mulheres se reuniu para reformar o espaço com terra, bambu e cal, desafiando estigmas e resgatando a beleza da bioconstrução. Cada passo dado foi uma afirmação de resistência e autonomia, mostrando que a terra é nobre e pode ser linda. Venha descobrir como essas mulheres estão moldando seu território e transformando suas vidas!
Mulheres na obra: conhecer, executar e ter autonomia na construção

Mulheres na obra periferia estão transformando canteiros em espaços de autonomia e saber coletivo. Conheça essa revolução tijolo por tijolo. Apoie nossa causa.